FRETE GRÁTIS nas compras acima de R$250.

Se você não está de acordo com nosso produto recebido, ou não atendeu as suas expectativas você poderá realizar uma troca ou devolução do mesmo seguindo as Políticas de Trocas e devoluções, dispostas abaixo.

 

 

Prazos para solicitação:

 

  •  Para a realização de trocas ou devolução a Aufo disponibiliza até 07 dias corridos para fazer a solicitação, a partir da entrega do produto. Fora deste prazo (7 dias corridos após receber no endereço), nos reservamos à possibilidade de não efetuar a troca.
  •  A solicitação de troca de produtos recebidos com embalagem avariada ou produto danificado deve ser realizada em até 48h a contar do recebimento.
  • No caso de troca de produto com defeito, a solicitação deve ser realizada em até no máximo 15 (quinze) dias corridos após o recebimento do seu pedido. E não serão aceitas devoluções de produtos com evidências de mau uso.

 

 

Políticas de Troca, devolução ou garantia:

*Leia atentamente todos os itens abaixo antes de solicitar sua troca ou devolução. Não nos responsabilizamos pelo envio de peça para troca ou devolução, sem autorização ou em desconformidade com nossas instruções.

 

  •  As peças só serão aceitas se devolvidas intactas, sem terem sido lavadas, usadas, sem manchas, sem odores e sem alterações. Obrigatoriamente com a etiqueta afixada. Peças usadas não serão aceitas em trocas/devoluções.

 

  • NÃO efetuamos trocas ou devolução de produtos EM PROMOÇÃO.

 

 

Para iniciar a solicitação, entre em contato pelo e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 16 99404-6027 e nós te confirmaremos a troca e explicaremos exatamente o que fazer. 

Para solicitar a sua troca tenha em mãos os seguintes dados:

  •  Número do pedido.
  • Peça que deseja trocar ou devolver.
  • Motivo da troca/devolução.
  • Em caso de defeito, foto do produto.

 

 

REEMBOLSO DO VALOR:

 

A restituição dos valores pagos é feita via mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra.

 

 

 * ATENÇÃO: 

Pedidos que tiveram frete grátis devido a promoções, não recebem este benefício (frete grátis) pela segunda vez, em casos de troca.